8 de outubro de 2009

Dia dos Pais e da Escola

E o dia, foi mesmo "um grande dia"...
Fica aqui um pequeno registo para pais e filhos poderem recordar.



O que foi este dia para os alunos:
  • Foi um dia muito bonito. (Ângela)
  • Foi um dia muito divertido. (Bárbara)
  • Gostei de ter a minha mãe porque ela cantou e disse-me que não ia cantar. (Beatriz)
  • Foi bonito. Gostei muito de cantar com o meu pai. (Catarina)
  • Gostei de estar com a minha mãe e gostei muito de cantar. (Diana)
  • Gostei de estar com a minha mãe, porque ela deixou-me jogar telemóvel. (Diogo Lopes)
  • Foi muito fixe e gostei das músicas. (Diogo Moreira)
  • Gostei muito das músicas e de cantar no final da festa. (Eugénia)
  • Foi muito fixe e gostei muito de cantar e de ter cá a minha mãe. (Guilherme)
  • Eu gostei das músicas e de cantar. (Henrique)
  • Gostei de ver as outras turmas a cantar. (Inês)
  • Eu gostei de ter a minha mãe cá a cantar. Ela disse que não ia cantar porque estava constipada, mas cantou. (Joana)
  • Gostei muito de cantar no palco com a minha mãe. (João Pedro)
  • Adorei ter a minha mãe no karaoke a cantar. (Matilde)
  • Gostei de ver a minha mãe a cantar no karaoke. (Mafalda)
  • Quando estava a cantar vi a minha mãe e o meu irmão a verem-me. (Maria Inês)
  • Eu gostei de cantar com a minha mãe porque foi muito divertido. (Maria Luís)
  • Gostei dos meus pais a cantar. (Maria João)
  • Gostei da minha mãe a cantar. (Patrícia)
  • Eu gostei de ouvir a minha mãe a cantar. (Nuno)
  • Eu não vim ao karaoke mas, para mim, o Dia dos Pais e da Escola é muito bonito. (Pedro Manuel)
  • Adorei o dia de ontem porque foi muito giro e cantei com a minha mãe. (Pedro Venceslau)
  • Gostei muito de cantar apesar de a minha mãe não ter estado cá. (Tiago)

4 comentários:

  1. Amália (Mãe do Guilherme)outubro 09, 2009

    Olá a todos, de facto foi um grande dia!!!
    Os meus parabéns à Prof. Graça e às restantes colegas da escola pela organização desta actividade.
    Ficamos a saber que temos meninos com muito talento mas, também há um Pai que ensaiou muito...Parabéns ao Pai da Catarina Miguel.
    Beijinhos para todos e bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Célia Teixeira (mãe da Mafalda)outubro 10, 2009

    Continuem a organizar este tipo de iniciativas, pois é maravilhoso ver a reacção dos nossos filhos. Obrigado e podem sempre contar com a minha participação.

    ResponderEliminar
  3. Paula Melo ( mãe do Nuno)
    Gostei muito da festa dos Pais. Confesso que fui com a intenção de apenas assistir, mas como a união faz a força, e um conjunto de vozes facilita até quem não tem muito jeito,
    acho que nos saímos bem. Parabéns aos pais participantes e aos filhos que fizeram muito bem o seu papel e incentivaram-nos batendo palmas. Beijos para todos, e obrigada pelos aplausos.

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos, fizemos um trabalho muito fixe. O meu Pai tirou fotografias na festa e eu vou levá-las para vocês verem. Levem também as vossas.

    ResponderEliminar