7 de outubro de 2009

Dia dos Pais e da Escola

Olá a todos os meninos do Cantinho...
O Guilherme, sempre muito atento ao blogue, enviou um comentário dizendo que amanhã será um grande dia porque os Pais vão à escola.
Acho que todos estão muito eufóricos por terem os pais a "brincar" convosco.
Eu também sou da mesma opinião e espero ter a presença de muitos dos vossos pais, para cantarem convosco e, quem sabe, partilhar o Karaoke com outros pais da turma e de outras turmas, também.
Ficamos à espera do Karaoke.
Boa participação para todos ... que se divirtam muito, acima de tudo.
É o que se pretende com esta actividade. Que pais e filhos possam usufruir de um momento lúdico, tarefa tão complicada nos dias de hoje...

4 comentários:

  1. Susana Peixotooutubro 08, 2009

    Olá eu sou a mãe do Pedro, e estou a gostar imenso do vosso blog, eu e o Pedro estivemos em conjunto, antes de ir para a escola a ver as novidades, e resolvemos deixar a nossa participação.
    Beijos Susana e Pedro

    ResponderEliminar
  2. Susana Magalhães (mãe da Matilde)outubro 08, 2009

    olá a todos

    Em primeiro lugar gostava de agradecer á professora este espaço que nos tem ajudado a acompanhar melhor os nossos filhos,e eles tem um orgulho e curiosidade em mostrar os trabalhos.OBRIGADA PROF. GRAÇA

    Depois quero agradecer a toda a escola esta manhã muito divertida...A D O R E I diverti-me imenso

    Muito obrigada e continuem
    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  3. desculpe senhora professora Graça afinal voçe nao grita mas fala um bocadinho alto porque nòs portamonos mál

    ResponderEliminar