21 de janeiro de 2010

Modelos dos Fatos de Carnaval

Aqui estão os modelos dos fatos para o Desfile de Carnaval, que serão utilizados no final do ano, no Musical que pretendemos realizar do "Feiticeiro de Oz".
As cores utilizadas nos fatos serão o rosa choque, o amarelo, o verde, o vermelho, o lilás...Aproveito para dar os parabéns à Maria Luís, à Catarina e à Inês Oliveira que passaram nos castings e vão fazer parte das personagens principais do Musical, no fim do ano.
Não fiquem tristes, Maria Inês, Mafalda e Joana, por não terem chegado à final. Todos vão participar no Musical e entrar em palco. Quem sabe, para o ano, não terão um bocadinho mais de sorte!

2 comentários:

  1. gisela(mae Catarina Miguel)janeiro 23, 2010

    gostaria de saber por favor a cor dos collants ou se vao levar calças por baixo do fato??assim como a camisola.obrigada e parabens pelos fatos e obrigada por tratarem de tudo.

    ResponderEliminar
  2. gisela(mae Catarina Miguel)janeiro 23, 2010

    parabens a todos os meninos que participaram pois so isso mostra a coragem que tem para enfrentarem o público.nao fiquem tristes os que nao passaram pois todos os anos iram haver mais iniciativas.boa sorte para os escolhidos mas o mais importante é participar.

    ResponderEliminar