17 de novembro de 2009

Meninos doentes

Hoje, foram 7 os meninos faltosos.
Esta mensagem não tem por objectivo trazer preocupações (aos pais e alunos), mas apenas explicar que os meninos estão a faltar porque se apresentam febris e, de acordo com as orientações superiores, sempre que um aluno está com febre não deve comparecer na escola.
Alguns vão regressando, outros vão ficando por casa.
E para que não "percam" tudo o que se trabalha na sala de aula, vou tentar publicar alguns trabalhos para poderem praticar, em casa, mas apenas se apresentarem condições físicas para o trabalho.

Rápidas melhoras para o Tiago, Beatriz, Catarina, Diogo Lopes, Diogo Ribeiro, Henrique e Maria João.

3 comentários:

  1. Obrigada Professora, eu já estou a ficar melhor, espero ir em breve para a escola.
    Hoje estive a ler e a escrever com a minha mãe a Dentição.
    Desejo rapidas melhoras para os meus amigos que estão doentes

    Beijos para todos e para Professora

    ResponderEliminar
  2. Eugénia Pintonovembro 17, 2009

    Um beijinho muito grande para todos os meus amigos da turma. Fiquem bons depressa. Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para todos.Espero que regressem depressa à escola. Beijinhos para todos
    Mafalda

    ResponderEliminar