6 de setembro de 2009

Photobucket

...a esta janela virtual, com vista para o Cantinho da Turma da EB1 de Penafiel nº3.
Espreitem e verão aquilo que consideramos ser o nosso Portfolio de Turma, onde descrevemos e revelamos o que de mais significativo vamos fazendo ao longo do tempo.
Somos 24 crianças de 6 e 7 anos, cheias de energia e vontade de descobrir  coisas novas com a ajuda da nossa professora.
Esperamos que gostem da nossa "companhia" e queiram conhecer a viagem que vamos fazer ao longo dos anos lectivos 2009-2010, 2010/2011 e 2011/2012.

5 comentários:

  1. Guilherme Netosetembro 29, 2009

    Olá gostei muito do nosso blog e dos nossos trabalhos

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos, amanhã é um grande dia porque os Pais vão à escola. Vai ser um dia muito fixe.
    Beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  3. ola professora graça gosto muito e das tuas auals. Queria mandar um beijo aos meus colegas para ti. Um beijo para todos (beatriz)

    ResponderEliminar
  4. Maria Luísoutubro 12, 2009

    Eu gosto da minha profssora . Eu gosto de trabalhar com ela. É muito FIXE.

    ResponderEliminar
  5. ines oliveiraoutubro 13, 2009

    Eu gosto muito da nossa professora e tambèm dos a alunos beijos ines

    ResponderEliminar